Close

Imponha limites, eduque seu filho e ao mesmo tempo aumente o amor entre vocês.

Maternidade Fácil

Impor limites da forma errada destroem o vínculo entre mãe e filho. Deixe os gritos para a casa da vizinha, tenha paz na sua casa. 

Eu tenho um filho de 7 anos, e estava desesperada devido ao mal comportamento dele na escola.Nao sabia mas o que fazer e como agir porque eu batia gritava com ele fazia tudo menos ter paciência!!Então encontrei a tão querida Bianca no Instagram e pedi ajuda!!Ajuda literalmente!!!Percebi através dos pôsteres dela no Insta que ela poderia me ajudar a lhe dar com meu filho!!Como eu aprendi como ela me ensinou a respirar a ouvi lo a ter paciência a entender que bater não adianta ele precisava de carinho!!Então decidi ter uma conversa com ele(pedido dela)E me comprometer que ia mudar que confiava nele que não ia mas gritar e nem bater!! É fácil???Claro que não!!Mas estou vencendo a cada dia sendo uma mãe melhor a Mãe que a Bianca me mostrou que eu seria capaz!!!


- Adriana Raymundo, mãe do Davi 4 anos.


"Graças a Bianca nossos sorrisos são mais frequentes!!!Consegui manejar melhorar as birras da menor e ensinar o mais velho a lidar melhor com sentimentos!!Parabéns por nos fornecer dicas valiosas!!"


- Mariana Brasil, mãe da Heloisa, 4 anos e do Vinicius, 7 anos. 


"Qual mãe nunca sofreu com birra do filho. Muitas vezes nos sentimos perdidas no processo de educar. Não sabemos o que fazer . Encontrei em vc técnicas simples, um norte , um conselho , uma amiga virtual com dicas e técnicas simples, que me faz enxergar um outro lado que além de me fazer repensar, me ajuda a educar. Com isso o comportamento da minha filha me deixe mais feliz 😀 . E claro, eu estando feliz minha filha fica mais feliz ainda ."


- Gizele Monteiro, mãe da Gabi, 9 anos. 


O que outras mães tem falado por aí:

"Sou mãe de um menino de 4 anos.Eu conheci o canal da Bianca por acaso pesquisando sobre comportamentos infantis no YouTube.Vi vários vídeos...um em especial me chamou a atenção.Era sobre birra das crianças.Assisti ao vídeo e num desabafo nos comentários ela me ofereceu ajuda.No começo não dei muita importância porque achei que nada ia resolver meu problema.Mais decidi tentar...Eu então passei meu telefone pra ela, não acreditando que ela fosse me responder.Porém logo ela me chamou e começamos a conversar.

Expliquei a ela como eu estava vivendo...e como eu estava cansada daquela situação. Meu filho não me obedecia, não me respeitava, enfim era um verdadeiro caos!!! Além de tudo isso ele ainda não dormia direito.Um dia dormia de madrugada no outro dormia cedo demais e não conseguia dormir a noite toda.

Eu já estava exausta daquela situação, mais não achava uma saída.Cheguei a pensar em abandonar meu filho com o pai.Foi aí que a Bianca me brecou e me propôs a mudança.Ela disse que seria muito difícil nos primeiros dias!E foi...Na primeira semana eu quase surtei de tanto aplicar castigos e tanta choradeira no meu ouvido.

Mais na segunda semana já foi melhorando e melhorando cada vez mais!!!

Hoje ele me respeita e sabe que se não obedecer vai sentar lá no cantinho do castigo e ficar até obedecer.

Está dormindo melhor também...o que faltava era uma rotina pela qual seguir.Mais a mamãe aqui não conseguiu perceber sozinha e precisei do empurrãozinho da Bianca. Graças a Deus e a Bianca hoje eu vivo muito mais feliz. Não vivo mais 24 hrs por dia estressada!!! Recomendo esse método, mudou minha vida!!!"


-Ana Ligia Ramos, mãe do Pedro, 5 anos.

90% das mães usam técnicas antigas e duras para educar que não funcionam

Para impor limites você não precisa de castigos, punições, gritos e violência. Você só precisa entender seu filho. Quanto mais você o entende mais você consegue controlá-lo

Conheça os 7 pilares do comportamento e faça seu filho se comportar, mesmo que ele seja mais teimoso que os outros.

O método testado que transforma o comportamento do seu filho de uma criança agitada, que não escuta para uma criança tranquila e feliz. 

A fórmula da educação positiva, que as escolas mais exclusivas usam para criar crianças com um futuro brilhante sem punições. 

E também, organize a rotina da sua família de forma personalizada em poucos dias (e acabe com a culpa da maternidade, sinta-se confiante no papel de mãe e mulher).

Faça o treinamento completo do maternidade fácil e não passe vergonha na próxima vez que você sair de casa com as crianças. 

Imponha limites sem fazer da sua casa um inferno

Tem alguma dúvida? Clique Aqui, para falar com o nosso suporte.

Para acelerar mais ainda a mudança na sua casa você recebe junto de bônus: 

Tabela Motivacional 

do Sono

Livro de Receitas para

Mãe e Filho

Lista de Atividades

para Crianças 

Tabela de Hábitos para Crianças 

+

+

+

Tem alguma dúvida? Clique Aqui, para falar com o nosso suporte.

Garantia de 7 Dias Sem Burocracia

Tem alguma dúvida? Clique Aqui, para falar com o nosso suporte.

AMBIENTE

SEGURO 

SATISFAÇÃO

GARANTIDA

 DIAS DE 

GARANTIA

  7

Faça a Maternidade Parecer Fácil!

Não passe a infância do seu filho gritando durante o dia e sentindo culpa a noite. 

Ou um pagamento único de 497,00

É importante sempre consultar seu pediatra.

Os resultados variam para cada pessoa. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso desse programa depende da sua dedicação, do seu comprometimento, conhecimento e disciplina em seguir todas as sugestões. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações.

Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.

Para sua segurança oferecemos uma garantia de 7 dias. Caso você não goste ou se adapte ao programa, basta solicitar ao nosso suporte o reembolso em até 7 dias contados à partir da data da compra que devolvemos 100% do valor pago.

AVISO LEGAL

Bianca Arcangeli – Bianca Arcangeli Nieto ME

Whatsapp Business: (11) 95775.8306

e-mail: suporte@maeemdia.com.br

TERMOS DE USO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


© 2018 Mãe Em Dia  

Todos direitos reservados